domingo, 25 de outubro de 2009

arena a: festivaia - gb de Torquato Neto

introdução ad libitum
para coral misto fotogênico


vocês não têm outro rosto
vocês conhecem
o melhor caminho do poço
(lusco/reembolso
fosco = total: O
alegre animal circunda)
vocês não têm outros dedos
vocês inventam          beira mar
sim
os grandes bailes do medo
(segre do gam o morcego
& escovam os dentes
da bunda)


I
solista com guitarra e luvas
eu sou                                  terrível
                                            tível
eu sou                                  horrível
                                            ao nível              sim
eu sou                                  incrível              &
                                            cravo!        e-eu
sou                                       o fim da picada
                                            (alô, moçada)
do outro lado da corda
qualquer platéia me agrada



Nenhum comentário:

Postar um comentário